Curso de Educação Ambiental à Distância!


Você quer fazer um curso, aumentar o seu currículo e não tem tempo de fazer ele presencialmente? O Curso 24 Horas é a sua solução. Você encontra cursos nas mais diversas áreas, inclusive na do meio ambiente, e são cursos online à distância. O melhor de tudo é que você recebe o certificado na sua casa!

Sei que propagandas são chatas, mas estou divulgando esta empresa porque eu fiz um curso com ela e eles me entregaram o certificado em casa, como combinado, e mais bacana que isso, é que os cursos são reconhecidos nacionalmente!

Ou seja, eu como acadêmico, não tenho tempo de sair para fazer outros cursos, pois também trabalho. Então em minha casa pude fazer o curso de Educação Ambiental à distância e pude complementar meu currículo, o que contará muito quando eu me formar.

O preço desse curso foi apenas R$ 30,00 com carga horária de 45 horas.
Se você se interessa pelo meio ambiente, procure fazer este curso, vale muito à pena!

Ah e se você quiser também ver os outros cursos disponíveis, Clique Aqui.


E mais, se você tem um blog/site, pode participar do programa de afiliados da empresa e ganhar uma graninha como eu! Clique no banner abaixo para saber mais.







© Copyright 2014. Website by Way2themes - Published By Gooyaabi Templates