Do que somos feitos?


Tortura, barbaridade, sinceramente não sei descrever a brutalidade que se passa nesse vídeo. Os animais tão indefesos e são submetidos a uma extrema atitude de tortura como esta. Aonde esta a tão falada "racionalidade" dos homens, será que esta racionalidade se diz respeito somente a "construir, industrializar, descobrir, pensar"?

A racionalidade do homem permite que o mesmo faça tantas barbáries por uma simples pele? Tirar a vida de seres inocentes e extremamente indefesos apenas para satisfazer o padrão de luxo das escalas superiores. A cada dia que passa eu vejo o quanto estamos nos tornando simples merdas, é, um monte de merda que não serve para absolutamente nada.

O que fazemos de tão especial? Só porque pensamos, sabemos construir, raciocinar e entender as coisas de um modo diferente dos demais animais, isso dá tanto poder assim ao ponto de só pensarmos que somos os donos do mundo e que tudo podemos e tudo sabemos?

A falta de compaixão entre as pessoas está tornando o mundo uma gigante engrenagem de seres obcecados  pelo poder e mais poder, ocasionando sempre esses conflitos que nos fazem temer a cada dia que passa, por uma bomba atômica, ou qualquer outra catástrofe causada pelo homem.

Ai é que eu me pergunto: Da onde veio tanta raiva entre povos, porque o homem tortura, é mau, sem compaixão? Por que ninguém pode viver em paz? Porque todo mundo tem um inimigo? Cheguei a conclusão de que o instinto animal de nós humanos racionais, quer sempre predomina é o instinto de dominância, o instinto do poder.

Agora parando para pensar nisso, no poder, relacionaremos o uso das peles dos animais, as torturas que viu no vídeo acima. Quem compra estas peles? É um pobre? Não, então quem é? Ah com certeza o rico, óbvio... agora porque o rico quer uma pele de raposa da neve em seu guarda-roupa? Já assistiram aquele lixo de programa "Mulheres Ricas" (se não assistiu, peço que veja o quão merda de seres humanos são elas), pois então, aquelas pessoas vivem de poder, vivem de soberba, de dominância sobre as outras pessoas ao seu redor. Ou seja, enquanto elas estiverem se esbanjando em peles de animais, ouro, diamantes, e demais futilidades, o mundo sempre vai ser uma merda desenfreada rumo à autodestruição. É assim que funciona, porque enquanto elas morrem de tanto ter dinheiro, tem uns pobres desgraçados morrendo de fome, implorando por comida e a solidariedade e compaixão desses seres ("mulheres ricas" e afins) nunca se aflora.
Não peço que entendam meu ponto de vista, apenas, pense no que o poder faz sobre nós.

O poder mais glorioso de todos os seres humanos é o amor ao próximo, seja uma pessoa ou outro animal, todos nós devemos nos amar.




ganhar dinheiro
© Copyright 2014. Website by Way2themes - Published By Gooyaabi Templates