A incrível jornada humana - Baixar documentário completo


A série de cinco episódios – The Incredible Human Journey – relata a gigantesca saga da migração dos humanos, vindos da África, rumo a uma colonização de todo o planeta.

Por ser uma série recente, finalizada em 2009, os dados são atualizados e bem estruturados, procurando mostrar os locais exatos onde foram achadas as evidências que comportam a explicação mais adequada para o grande quebra-cabeças que é a povoação dos diversos continentes. 

Cursos Onlin 24 Horas - Cursos com Certificado

O forte da série é que os dados não foram apresentados como verdades acabadas, mas como evidências que sempre precisam de mais e mais fontes para certificação. E um dos pontos de maior apoio científico foi o uso da genética como uma ferramenta no traçado da trilha da incrível jornada humana. Os episódios foram organizados de forma a cobrir a migração pelos continentes e aproximar a narrativa de uma sequência histórica.

Episódios
1- Out of Africa
2- Asia
3- Europe
4- Australia
5- The Americas

Trecho do episódio sobre a Ásia. Neste a Dra. Alice Roberts viaja até uma remota região da Sibéria para acompanhar como os humanos poderiam ter sobrevivido em uma região tão remota e fria.

Baixe as partes do documentário abaixo:
1 - Out of Africa
2 - Asia
3 - Europe
4 - Australia >> baixar
5 - The Americas

Os outros episódios estão sendo postados, aguardem atualização deste post.

Cursos Online com Certificado - Cursos 24 Horas
 
© Copyright 2014. Website by Way2themes - Published By Gooyaabi Templates