Livro - Código florestal e a ciência - Contribuição para o diálogo


Amigos! Novamente posto um outro livro digital para vocês. É o livro "O Código Florestal e a Ciência - Contribuições para o diálogo" criado pelo Grupo de Trabalho do Código Florestal, Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência - SBPC e a Academia Brasileira de Ciências - ABC.

Apresentação:
A Academia Brasileira de Ciências (ABC) e a Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC),
fundadas, respectivamente, em 1916 e 1948, são entidades representativas da comunidade cientí!ca do
País, isentas de viés político-partidário e sem !ns lucrativos.

Entre seus objetivos, estão:
  1. Representar a comunidade cientí!ca brasileira, nacional e internacionalmente, visando à implementação de uma política de Ciência, Tecnologia e Inovação (CT&I) que promova o desenvolvimento da ciência em benefício da sociedade;
  2. Promover a mobilização da comunidade científica para que ela atue junto aos poderes constituídos, buscando o avanço científico e tecnológico nacional e o incentivo à inovação;
  3. Zelar pela manutenção de elevado padrão de ética entre os cientistas e em suas relações com a sociedade;
  4. Lutar pela remoção dos empecilhos e incompreensões que embaracem o progresso da ciência;
  5. Tomar posição em questões de política científica, educacional e cultural e programas de desenvolvimento científico e tecnológico que atendam aos reais interesses do país.
Cursos Onlin 24 Horas - Cursos com Certificado

Atendendo a uma demanda da sociedade – em particular da comunidade científica – por uma participação mais efetiva da ciência na reformulação do Código Florestal (CF), a ABC e a SBPC formaram um grupo de trabalho (GT) para oferecer dados e argumentos técnico-cientí!cos que pudessem subsidiar as discussões em torno de mudanças no Código Florestal propostas no substitutivo ao Projeto de Lei nº 1.876/99.

Acesse o livro digital online abaixo:

Faça o Download do livro aqui: 

Abra online o arquivo em PDF e salve se quiser. Acesse o link: “Código Florestal e a Ciência: contribuição para o diálogo”.

O livro é o resultado do Grupo de Trabalho criado pela SBPC e a Academia Brasileira de Ciências em julho de 2010, para analisar e avaliar as alterações propostas ao Código Florestal. 

Cursos Online com Certificado - Cursos 24 Horas
 
© Copyright 2014. Website by Way2themes - Published By Gooyaabi Templates