Doença misteriosa: mulher de 26 anos aparenta ter 70

A mulher de 26 anos, vietnamita, Nguyen Thi Phuong, teve sua aparência transformada rapidamente em poucos dias. Ela envelheceu cerca de 50 anos!

De acordo com ela, o processo de "envelhecimento" começou quando ela teve uma reação alérgica após ter ingerido frutos do mar. Tentando conter a alergia, ela utilizou alguns medicamentos que acabaram causando inchaço no rosto e urticárias.

Ela e o marido, de 28 anos, decidiram contar a história na TV na esperança de conseguir apoio para pagar as consultas médicas.


“Todo o meu corpo coçava. Eu precisava me coçar inclusive à noite, enquanto dormia”, disse Phuong. A mulher mostrou algumas fotos de seu casamento, em 2006, e lamentou a transformação na aparência. “Há cinco anos eu era bonita e não tão feia como hoje”, desabafou.

Vários médicos dizem que uma das hipóteses para explicar esse fato é a de que  Phuong tenha alguma doença raríssima, que acabou provocando a síndrome de distribuição de gordura corporal atípica, fez a pele enrugar, causando a impressão de envelhecimento. Calcula-se que somente 2.000 tenha essa doença no mundo.

A jovem começou a ser tratada por especialistas da cidade de Ho Chi Minh, que ainda não descobriram as causas para o seu envelhecimento precoce [Mundo estranho] .
© Copyright 2014. Website by Way2themes - Published By Gooyaabi Templates