Como são as células? Vídeo explicativo


Muitas vezes, quando pequeno, eu me perguntava como eram as células. Via nos desenhos e figuras dos livros da escola mas não compreendia muito bem como tudo isso se organizava em nosso corpo. Não tinha muito acesso à internet pois morava em uma fazenda, então ficava me perguntando como tudo isso ficava organizado e o que elas faziam.

É claro que com o passar dos anos na escola tudo ficou muito claro, porém antes era um verdadeiro mistério pra mim. Se eu tivesse acesso a um vídeo explicativo, com certeza tudo isso seria bem mais fácil de ser entendido.

Resolvi postar esse vídeo para ajudar aqueles pequenos que tenham interesse em conhecer um pouco mais sobre as células do corpo humano e como elas estão distribuídas por ele, já que hoje as crianças sabem muito bem utilizar a internet.


Cursos Onlin 24 Horas - Cursos com Certificado

Cursos Online com Certificado - Cursos 24 Horas
 
© Copyright 2014. Website by Way2themes - Published By Gooyaabi Templates