5 cursos à distância na área de Biologia

Hoje em dia muitas pessoas tem investido em cursos online ou cursos à distância para melhorarem seus currículos e até mesmo para obterem mais conhecimento em determinadas áreas de interesse. Porém, nem sempre essas pessoas encontram cursos online de qualidade e acabam jogando dinheiro fora. É por isso que eu tenho uma solução, principalmente para os estudantes de biologia!

Em 2012 eu fiz uma parceria com o Portal Educação e fico muito feliz em dizer que mais de 300 pessoas fizeram cursos online na área de biologia através de minhas recomendações. Nesse post, eu vou listar os 5 cursos mais procurados pelos leitores do blog e fãs da página. Vamos lá!

#1 - Curso online: Ecologia
No curso de Ecologia do Portal Educação, o participante estudará aspectos relacionados com ecologia evolutiva, de populações, de comunidades e de ecossistemas.

Carga horária: 80 horas / Duração: 30 dias
#2 - Curso online: Zoologia dos Vertebrados
O curso Zoologia dos Vertebrados, por meio da Educação a Distância, oferece aos profissionais da Biologia e demais interessados o conhecimento sobre os Grupos de Vertebrado Atuais, Nomenclatura Binomial, Evolução dos Vertebrados e muito mais.

Carga horária: 80 horas / Duração: 30 dias

#3 - Curso online: Microbiologia Ambiental
O curso Microbiologia Ambiental, por meio da Educação a Distância, oferece ao participante o conhecimento sobre diversos aspectos relacionados com o modo de vida e classificação dos microorganismos, e sua importância para o ambiente.

Carga horária: 100 horas / Duração: 60 dias

#4 - Curso online: Perícias Criminais
O curso de Perícias Criminais se propõe a trazer diversos conhecimentos dentro da área pericial de maneira geral, trazendo noções básicas da realização da perícia criminal no Brasil e no Mundo.

Carga horária: 100 horas / Duração: 60 dias

O curso Anfíbios e Répteis, por meio da Educação a Distância, oferece aos profissionais da Biologia, Veterinária e demais interessados o conhecimento sobre a classificação, biologia e ecologia de anfíbios e répteis e muito mais.

Carga horária: 80 horas / Duração: 30 dias


Para ter acesso aos outros cursos online na área de biologia, clique aqui!

© Copyright 2014. Website by Way2themes - Published By Gooyaabi Templates