Projeto Jaguar - Conservando a Onça-pintada

O Projeto Jaguar surgiu em 1998 com a proposta de promover o conhecimento científico em escala regional para a conservação da onça-pintada e de outros mamíferos na Mata Atlântica costeira.

A renovação do site surgiu do compromisso em disponibilizar os resultados dos trabalhos realizados ao longo de mais de uma década de trajetória do Projeto Jaguar, para que sirvam de ferramenta a outros grupos e pessoas interessadas na construção e na divulgação científica com o intuito de aumentar os esforços de conservação e superar os efeitos incessantes da degradação ambiental. 

Além dos projetos e artigos científicos que são os alicerces de nosso trabalho, serão contadas histórias que se passaram durante expedições científicas através de relatos, vídeos e fotos, mostrando um pouco do que acontece no dia-a-dia dos pesquisadores na floresta atlântica costeira.

Projeto Jaguar 
Preservação de onças na Mata-Atlântica costeira 

EQUIPE DO PROJETO JAGUAR
Rogério Martins
Biólogo e idealizador do Projeto Jaguar. Desenvolve trabalhos científicos para a conservação de grandes felinos na Mata-Atlântica litorânea.

Rosaria Montero Velasco
Especialista em Educação Matemática e integrante do Projeto Jaguar desde sua criação. Responsável pelos trabalhos em Educação Ambiental, logística e pelo tratamento estatístico das informações.

Cristobal Montero Velasco
Integrante do Projeto Jaguar desde 2000 projeta e constrói equipamentos de pesquisa. É especialista em técnicas de sobrevivência na mata.

Saiba mais no site do projeto.






© Copyright 2014. Website by Way2themes - Published By Gooyaabi Templates