IV Congresso Brasileiro de Genética Forense


Realizado pela Escola Paulista de Medicina-Universidade Federal de São Paulo- EPM/UNIFESP, Faculdade de Medicina-Universidade de São Paulo – FMUSP e Instituto de Criminalística de São Paulo –IC/SPSBG e com apoio da Sociedade Brasileira de Genética, a IV edição do Congresso Brasileiro de Genética promete ser ainda mais interessante com muitas novidades neste ano.

Cursos Onlin 24 Horas - Cursos com Certificado


O IV Congresso Brasileiro de Genética Forense está próximo (07 a 10 de Maio de 2013). Evento ímpar que reúne os mais renomados cientistas e profissionais da Genética Forense. O evento será realizado na Cidade de São Paulo, no Memorial da America Latina. A Escola Paulista de Medicina - Universidade Federal de São Paulo – EPM/UNIFESP, Faculdade de Medicina da Universidade São Paulo – FM USP , Instituto de Criminalística de São Paulo- IC SP têm o prazer de sediar o Congresso e, com o apoio da Sociedade Brasileira de Genética –SBG, calorosamente convida você a participar. O site do Congresso (www.sbg.org/eventos) tem as informações sobre o programa do conteúdo científico, taxa de inscrição, prazo e normas para a apresentação dos resumos, informações sobre hotéis, alojamentos próximos ao local do evento, locais turísticos e atrações. A agência local de organização de eventos CLC eventos (comercial@clceventos.com.br) estará sempre disponível para maiores informações.


Dentre os palestrantes que irão comparecer no evento, alguns já estão confirmados:


Gostaria de ressaltar que este ano, teremos Premiação de melhor trabalho em 04 diferentes categorias, a saber:
  1. Melhor Dissertação de Mestrado; 2. Melhor Tese de Doutorado; 3. Melhor Relato de Caso; 4. 
  2. Melhor Pôster. “Premio John Butler”. Os melhores trabalhos de dissertação de mestrado e tese de doutorado defendidos nos últimos três anos (2010, 2011 e 2012) serão premiados com livros autografados pelo próprio autor, além de anuidades da SBG.
  3. “Melhor relato de caso”. O melhor trabalho de relato de caso será premiado com o livro de Jay Siegel -“Fundamentals of Forensic Science” - autografado pelo próprio autor, além da anuidade da SBG.
  4. Serão selecionados 8 trabalhos para apresentação oral com duração de 10 minutos. As duas melhores apresentações serão premiadas com ”menções honrosas" e anuidades da SBG.
  5. O melhor pôster apresentado será premiado com anuidade da SBG.


LOCAL
Memorial da América Latina
Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664
01156-001 - Barra Funda – São Paulo SP
Telefone: 11 3823.4600
site: www.memorial.org.br

Cursos Online com Certificado - Cursos 24 Horas
 
© Copyright 2014. Website by Way2themes - Published By Gooyaabi Templates